21.9 C
Corupá
quinta-feira, março 28, 2024

Cabra macho! Homem ameaça a família de morte e depois vai ao quartel da PM pedir para ser preso. O desfecho é impressionante!

GeralCabra macho! Homem ameaça a família de morte e depois vai ao quartel da PM pedir para ser preso. O desfecho é impressionante!

A Central Regional de Emergência (CRE) foi acionada por volta das 15 horas de hoje (24) para atendimento de ocorrência na Rua Emílio Hardt, Amizade, Guaramirim, onde o padrasto da solicitante estava embriagado e ameaçava matar seu marido com um facão. No local conversou, as vítimas relataram que o padastro de 51 anos havia ameaçado a família de morte . Enquanto as guarnições efetuavam rondas para encontrar o acusado que já tinha fugido do local, ele foi até o quartel da Polícia Militar de Guaramirim e confessou o crime e disse que queria ser preso. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao cidadão e o conduziram a Delegacia de Policia Civil para a os devidos procedimentos, porém quando na Delegacia, o acusado mudou de ideia e passou a desacatar e ameaçar os Policiais de morte, gerando mais um crime contra si mesmo.

Leia mais:

Leia mais sobre:

Os mais populares