Amor bandido: Para não se separar, marido dá um pão com veneno de rato para a mulher

883
bianca-ad-hd
Tentativa de homicidio
Local: R. Dr. Valdemiro Mazurechen, Centro – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 05/11/2017 15:20:23
Histórico:
Por volta das 15h e 20 min, deste domingo 5, a policia militar prendeu um homem de 22 anos, por tentativa de homicidio na R. Dr. Valdemiro Mazurechen, Centro – Jaraguá do Sul.Policia Militar foi acionada para deslocar ao pronto socorro do hospital são Jose, devido ao uma adolescente de 17 anos, ter dado entrada no local por envenenamento.Os policiais no local conversaram com a vitima que relatou, que esta em processo de separação com o seu esposo e na data de hoje após comer um pão preparado pelo marido, começou a passar mal, ao ir no banheiro viu um frasco de veneno de rato, que ate então não tinha em sua residência, com isso deslocou para o hospital, onde apos exames confirmaram o envenenamento. Policiais com base nas informações coletadas deslocaram ate uma mercearia  onde o veneno poderia ter sido comprado, ao indagarem o atende sobre a compra de venenos e mostra a foto do suspeito, o mesmo  o reconheceu  e concedeu imagens do suspeito comprando o produto na data de hoje pela manhã, com base nesses indicios o suspeito de 22 anos, recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado a delegacia de policia cicil para os devidos procedimentos.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

 

Tráfico de drogas
Local: Emerlina Trentini Menel,, Ribeirão Cavalo – JARAGUÁ DO S
Data/Hora: 06/11/2017 00:18:10
Histórico:
A guarnição em rondas abordou um homem em atitude suspeita. Na revista pessoal foram encontradas, com o mesmo, certa quantia de entorpecentes já fracionada pronta para a venda bem com certo valor em dinheiro trocado. Questionado o mesmo acerca dos fatos este relatou ser usuário e que tinha mais entorpecentes em sua residência sendo que a guarnição localizou mais uma pedra de crack na residência do mesmo. Ante aos fatos o homem de 39 anos, foi encaminhado a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

 

Acidente de Trânsito com vítima / Dirigir Embriagado
Local: R. Pres. Epitácio Pessoa, Centro – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 05/11/2017 18:31:00
Histórico:
As 18h31 a guarnição da Policia Militar deslocou até a R. Pres. Epitácio Pessoa,  Centro – Jaraguá do Sul, em atendimento a acidente de transito envolvendo uma motocicleta Honda CG 150 Titan  e o Peugeot 206. No local constatou-se que a passageira 18 anos , da motocicleta  sofreu ferimentos e foi encaminhada pelo bombeiros voluntários ao pronto atendimento, fato relato pelo condutor 39 anos anos da motocicleta Honda, ja o condutor 47 anos , do Peugeot 206 apresentava visíveis sinais de embriagues, sendo encaminhado a teste de embriagues onde apresentou o resultado de 0.72mg/l, na verificação dos documentos, o condutor estava com a carteira Nacional de Habilitação suspensa. Os policiais encaminharam o condutor da Honda CG para o teste de alcoolemia o qual apresentou valor 00.00. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzido o homem condutor do Peugeot para a delegacia de Policia Civil para os devidos procedimentos.

 

Ato Obsceno
Local: Av. Getúlio Vargas, Centro – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 05/11/2017 14:38:00
Histórico:
Guarnição PM realizava rondas na região central quando avistou um homem urinando em um vaso de flores na Avenida Getúlio Vargas.Como o local é público e não tinha nenhuma proteção os policiais o abordaram, deram voz de prisão pelo ato obsceno e lavraram um Termo Circunstanciado ao agente de 34 anos de idade e o liberaram.

 

Vias de Fato / Resistência / Desacato
Local: Servidão 300, Chico de Paula / Jaraguá do Sul
Data/Hora: 05/11/2017 04:59:00
Histórico:
 

A guarnição policial militar foi acionada para atendimento de ocorrência de vias de fato na Servidão 300. Chegando no local policias visualizaram dois homens em vias de fatos na varanda da residência, homem estavam extremamente alterados, a casa encontrava-se  toda revirada, o gás ligado, os mesmos falavam palavras desconexas e sem sentidos, desacatando os policiais.homens de 19 e 18 anos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil para realizar procedimentos cabíveis.
Violência Doméstica
Local: Rua Emma Schmidt, João Tozini – Corupá
Data/Hora: 05/11/2017 04:56:00
Histórico:
Um homem de 49 anos de idade foi detido pelos policiais militares após agredir fisicamente sua mulher e filho. O fato aconteceu na Rua Emma Schmidt, em Corupá, no local os policiais conversaram com a vítima que relatou que seu marido chegou em casa embriagado quando começaram a discutir vindo apertar seu pescoço na intenção de esgana-lá, ainda desferindo chutes e socos pelo corpo, além de quebrar diversos pertences da residência. o filho do casal  que chegou mais tarde em casa, constatou a casa toda bagunçada e sua mãe machucada, quando foi tirar satisfação com seu pai acabou entrando em vias de fato. Diante do fato, as partes foram envolvidas para a delegacia para os procedimentos cabiveis.

 

Estupro
Local: Nereu Ramos – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 05/11/2017 01:27:00
Histórico:
A Policia Militar deslocou até o Hospital Santo Antônio, em Guaramirim, para verificar ocorrência de estupro. No local foi feito contato com  a Mãe da vitima, que estava visivelmente abalada, relatou que o comportamento da filha tem mudado nos últimos dias, e que no dia de hoje ao realizar higiene pessoal na menina, a mesma reclamou de dores nas partes íntimas. A mãe perguntou ao marido o que houve e o mesmo se mostrou irritado, não querendo ir junto ao hospital. A mãe, que reside em Jaraguá do Sul, levou a criança até Guaramirim pois temia que os hospitais de Jaraguá estivessem lotados. Segundo o conselheiro tutelar, que conversou com o médico que realizou o atendimento, há indicios de contato recentes na região íntima.
A guarnição então colheu o depoimento dos envolvidos presentes e conduziu vitima e a mãe à Delegacia de polícia de Jaraguá do Sul para que fosse procedido exame de corpo de delito.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167