Polícia prende traficantes em Jaraguá e homem é detido por descumprir medida protetiva em Schroeder

692
bianca-ad-hd
Estelionato
Local: Rua Walter Marquardt / Jaraguá do Sul
Data/Hora: 15/11/2017 03:06:00
Histórico:
Policiais militares detiveram, por estelionato, um homem de 33 anos nesta quarta feira, 15, às 03h06min, na rua Walter Marquardt, no bairro Vila Nova em Jaraguá do Sul. O homem tentava passar um ticket falso de cerveja em uma cervejaria na Schitzenfest. O homem  foi então encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

 

trafico de drogas
Local: Rua Padre Francken, em jaragua do sul
Data/Hora: 15/11/2017 16:17:00
Histórico:
Policiais militares detiveram, por tráfico de drogas, 03 homens nesta quarta feira, 15, Às 16h17min, na rua Padre Pedro Francken, no Centro de Jaraguá do Sul. Policiais da Agência de Inteligência transitavam pela área central de Jaraguá do Sul quando avistaram um homem de 18 anos suspeito de praticar tráfico de drogas. Em determinado momento, os policiais visualizaram o momento em que o condutor de uma moto HONDA/CG com dois ocupantes pararam para conversar com o suspeito, onde foram nos fundos do Museu Municipal e logo saíram do local com a moto. As viaturas deslocaram para realizar a abordagem dos motoqueiros, onde o passageiro ao perceber as viaturas se aproximarem acabou colocando algo em sua boca. Na abordagem e revista pessoal do condutor, um homem de 18 anos, nada de ilícito foi encontrado, sendo que o passageiro, um homem de 18 anos, acabou cuspindo 9 pedras de crack. Na praça do Terminal Urbano foi abordada uma mulher de 18 anos e encontrado mais duas pedras de crack e R$ 60,00 em espécie. Com apoio do Canil foram realizadas buscas atrás do Mercado Municipal, sendo localizadas mais 06 pedras de crack. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Descumprimento de ordem judicial
Local: Rua Paulo Lindner, Bracinho – SCHROEDER,
Data/Hora: 15/11/2017 16:48:29
Histórico:
A Central Regional de Emergências recebeu informação de que o ex marido da solicitante estaria invadindo a residência dela. Uma guarnição esteve no local, onde flagrou o homem de 27 anos no interior do terreno da solicitante (27 anos). Após esta apresentar a medida protetiva o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Guaramirim.

 

 

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167