bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

Seja nas lojas físicas ou no universo on-line, os consumidores já estão de olho nos descontos da tradicional Black Friday, realizada na última sexta-feira do mês de novembro (24). Ao mesmo tempo que é possível garantir bons descontos e fazer boas compras, é preciso ficar de olho em alguns detalhes para não cair em uma armadilha. Pensando nisso, o PROCON de Schroeder dá algumas dicas:

1 – Tenha foco: faça uma lista com os itens que você realmente precisa. Outra dica é colocar os itens por ordem de prioridade, além de ser uma forma de economizar, você ganha tempo na hora da compra.

2 – Não olhe apenas para o preço: antes de fazer uma compra, avalie se você realmente precisa do produto.

3 – Compare: não é porque os preços estão reduzidos que não há diferença de uma loja para outra. Aquela regra de pesquisar os preços antes da compra, vale também para a Black Friday. Pesquise também os preços antes da data para ter um comparativo dos descontos.

4 – Opte por sites confiáveis: verifique sempre a procedência do site ou do serviço que você está adquirindo. A consulta a sites especializados, como o “Reclame Aqui”, é sempre uma boa alternativa para saber o que outros consumidores dizem de sites menos conhecidos.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167