Polícia prende duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Jaraguá do Sul. Homem resiste a prisão em Schroeder.

786
bianca-ad-hd
Tráfico de drogas
Local: BR-280, 12690, Centro – Guaramirim
Data/Hora: 28/11/2017 22:02:36
Histórico:
Uma guarnição, após receber informação de que estaria ocorrendo tráfico, deslocou até o local e abordou dois homens que estavam em atitude suspeita sendo que um deles (18 anos) tentou se desfazer da droga jogando-a ao solo, mas os policiais localizaram e constataram  de se tratar de 6 gramas de crack. Com o outro homem suspeito (25 anos) foi encontrado um celular usado como forma de pagamento na negociação da droga. Diante dos fatos, os autores foram conduzidos para a Delegacia.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

 

Ameaça
Local: R. Adão Noroschny, Vila Lenzi – Jaraguá do Sul, Santa C
Data/Hora: 28/11/2017 19:39:00
Histórico:
A central regional de emergência foi informada de homem armado de faca ameaçando familiares. No local em contato com a solicitante, esta repassou que seu irmão estava ameaçado-a com uma faca. O homem de 39 anos foi submetido a revista pessoal e nada foi localizado, porém, os familiares informaram que o mesmo havia escondido a faca em seu quarto. Foram efetuado buscas sendo a faca localizada. O agente foi preso e se comprometeu a comparecer em juízo sendo lavrado o termo circunstanciado no local.

 

Resistência
Local: Rua Três de Outubro, 28, braço do Sul – SCHROEDER, Santa Cat
Data/Hora: 28/11/2017 19:03:00
Histórico:
A central regional de emergência foi informada de homem armado de facão ameaçando terceiros. No local nenhuma vítima se manifestou e quando a guarnição foi conversar com o agente, o mesmo reagiu a abordagem sendo necessário o uso das técnicas de imobilização para a contenção do agente de 36 anos, que foi preso e encaminhado a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

Roubo
Local: R. João Picolli, 247-313, Centro – Jaraguá do Sul, Santa Cat
Data/Hora: 28/11/2017 14:56:00
Histórico:
Trata-se de ocorrência de Roubo.

A Central Regional de Emergências recebeu pedido de ajuda informando que populares haviam detido um homem  por roubo de celular.A guarnição deslocou ao local, onde populares apresentaram um homem de 29 anos e informaram que o mesmo tinha roubado um celular no dia de ontem e que a conduta  estaria gravada em filmagens que comprovam a autoria e que no dia de hoje o mesmo estava no mesmo local.  Informaram que durante a tentativa de detenção do homem, ele utilizou de força física e saiu correndo, mas foi perseguido ate ser detido novamente em outra via. Diante dos fatos foram conduzidos as partes para a Delegacia para os procedimentos legais.

 

 

 

 

 

 

 

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167