Até que enfim: Veículos são removidos da rua da Delegacia de Jaraguá do Sul

1539
bianca-ad-hd
Por volta das 11 horas desta quinta-feira (7), as equipes das Secretarias de Planejamento e Urbanismo e de Obras e Serviços Públicos já haviam concluído o trabalho de remoção de veículos, limpeza da rua e pintura da sinalização de trânsito da Rua Manoel Luís da Silva, em frente a Delegacia da Comarca de Jaraguá do Sul, no bairro Vila Nova.
 
A revitalização do entorno da Delegacia e do Fórum da Comarca começou às 7 horas e ocorreu dentro do previsto, segundo disse o secretário de Planejamento e Urbanismo, Eduardo Bertoldi. “Foram removidos 36 automóveis e 31 motos apreendidas em operações das polícias militar e civil”, explicou. 
 
Depois disso, a equipe de Obras fez a limpeza da via e a Diretoria de Trânsito pintou as faixas de pedestres, os meios-fios. “Agora, temos aqui um ambiente limpo”, enfatizou Bertoldi, acrescentando que não houve maiores transtornos no trânsito no entorno do local da revitalização. “A preocupação é evitar que voltem a ser depositados veículos aqui na via pública. Já conversamos com o Delegado Regional de Polícia Civil para que os próximos veículos apreendidos já sejam levados diretamente ao pátio, para não acontecer mais isso”, finalizou.
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167