20.6 C
Corupá
quinta-feira, abril 18, 2024

Homens enchem a cara e saem na porrada após um falar da mulher do outro.

GeralHomens enchem a cara e saem na porrada após um falar da mulher do outro.
n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

Vias de Fato.
Local: Avenida Marechal Deodoro da Fonseca – Centro – Jaraguá do Su
Data/Hora: 23/01/2018 18:33:00
Histórico:
 n

A Central Regional de Emergência (CRE) foi acionada através do telefone 190 para atendimento de vias de fato entre três homens no calçadão. Chegando no local a guarnição avistou os homens em vias de fato e efetuou abordados de três homens envolvidos . Eles relataram que discutiram e brigaram devido bebida, e por causa da mulher de um deles. Todos envolvidos foram presos em flagrante por vias de fato e como aceitaram o benefício da Lei 9099 foram liberados após a lavratura do termo circunstanciado.

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

Acidente de trânsito com vítima.
Local: Rodovia SC 108 – Rio Branco – Guaramirim
Data/Hora: 23/01/2018 17:49:00
Histórico:
 n

A Central Regional de Emergência (CRE) foi acionada através do telefone 190 para atendimento de acidente de trânsito as margens da SC 108, no pátio de um material de construção. A guarnição deslocou até o local porém não havia nenhum dos envolvidos. Populares informaram que a vítima do acidente transitava com uma bicicleta e havia sido conduzida ao hospital pelos bombeiros. No hospital a guarnição encontrou o condutor do automóvel que havia acompanhado o ciclista até o local, sendo que este sofreu lesões leves. Os condutores relataram que o acidente aconteceu às margens da SC 108 quando o condutor do veículo ao tentar adentrar na rodovia foi fechado por um caminhão e acabou colidindo lateralmente com a bicicleta. Diante dos fatos a guarnição comunicou ambos dos procedimentos.

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

Acidente de trânsito com vítima.
Local: Rua Walter Marquardt – Vila Nova – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 23/01/2018 17:11:00
Histórico:
 n

A Central Regional de Emergência (CRE) foi acionada através do telefone 190 para atendimento de acidente de trânsito entre ônibus e bicicleta elétrica sendo que o condutor do ônibus ao realizar manobra para acessar a rua Adolf Putter cortou a frente do ciclista provocando o acidente. O ciclista sofreu lesões leves e foi socorrido pelos bombeiros. Diante dos fatos a guarnição comunicou ambos envolvidos dos procedimentos e lavrou o termo circunstanciado sendo ambos liberados em seguida.

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

Vias de Fato
Local: rua José Lescowicz / Jaraguá do Sul
Data/Hora: 23/01/2018 14:37:00
Histórico:
Guarnição Policial Militar atendeu ocorrência de vias de fato na rua José Lescowicz.  Ao chegar no local policiais constataram mulher gestante sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários. Conforme relatos de testemunhas um homem de 20 anos foi até a casa de sua sogra onde encontrava-se sua esposa gestante e entrou em vias de fato com seu cunhado de 24 anos por desavenças antigas. Que ao tentar intervir na briga, feminina passou mal devido seu estado gestacional. Guarnição conduziu os masculinos até a delegacia de polícia para realização do Termo Circunstanciado.nn n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

Violência doméstica
Local: Herminio stringari (Guaramirim)
Data/Hora: 23/01/2018 13:20:00
Histórico:
A Central Regional de Emergência foi informada sobre ocorrência de violência doméstica. A guarnição policial militar de Guaramirim deslocou até o local e foi informada pela solicitante que seu filho (44 anos) estava agressivo e que havia quebrado objetos em sua residência. Logo após saiu para rua, sendo abordado pelos policiais próximo do local e conduzido para a delegacia para o registro da ocorrência.nn nn 

n

n

n

n

n

n

Leia mais:

Leia mais sobre:

Os mais populares