bianca-ad-hd
Acidente de trânsito com vítima fatal
Local: R. Expedicionário Antônio Carlos Ferreira, Nova Brasíl
Data/Hora: 12/02/2018 19:18:09
Histórico:
A Central Regional de Emergências recebeu informação de acidente de trânsito com vítima. Uma guarnição esteve no local, onde foi constatada a colisão envolvendo uma Honda/CG150, cor preta e uma bicicleta modelo feminino, cor vermelha. Após ser acionados, Corpo Bombeiro e SAMU estiveram no local, onde prestaram primeiros socorros ao condutor da bicicleta, no entanto, mesmo após procedimentos de reanimação efetuados pelo médico do SAMU,o senhor, de 66 anos, não resistiu. foi constatado o óbito do condutor de 66 anos. Já o condutor da motocicleta (26 anos) não sofreu lesões. O instituto Geral de Perícias compareceu ao local.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

 

Tentativa de Homicídio.
Local: Rua Venâncio da Silva Pôrto – Nova Brasília – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 10/02/2018 21:10:00
Histórico:
A Central Regional de Emergência (CRE) foi informada pelos bombeiros que eles estavam deslocando para atendimento de uma ocorrência de lesão corporal grave numa lanchonete na rua Venâncio da Silva Porto. No local os policiais identificaram o homem que foi vítima de esfaqueamento. Após colher informações com populares deslocaram no endereço próximo, nos fundos, em uma kitinete  onde havia várias marcas de sangue e a faca utilizada na prática do crime. Após novas diligências, transeuntes relataram que a vítima estava em companhia de uma mulher e, que eles estavam bebendo cerveja na lanchonete. Em dado momento houve uma discussão entre o casal e a mulher levantou e foi em direção a sua kitinete sendo seguida pela vítima. Após cerca de 10 minutos a vítima apareceu na lanchonete andando com dificuldade e pedindo ajuda com sangue mas mãos. Foi então que os populares efetuaram ligação para os bombeiros. Após a condução da vítima para o hospital as guarnições passaram a fazer diligências pelo bairro onde conseguiram levantar informações sobre o paradeiro da autora da facada. Ela estaria em deslocamento para outro  bairro e após algumas tentativas foi efetuado contato com ela por telefone explicando que seria melhor retornar para esclarecer os fatos. Assim que ela retornou ao local foi detida e encaminhada para a delegacia para a lavratura dos procedimentos.

 

Furto
Local: R. Klara Herman, Seminário – Corupá, Santa Catarina
Data/Hora: 10/02/2018 00:29:16
Histórico:
A central de emergência foi informada de ocorrência de furto a residência. Segundo o solicitante dois homens encontravam-se em atitude suspeita rondando uma residência, em seguida adentraram no patio da residência e arrombaram a janela da mesma. A guarnição deslocou ao local e foi informada de que os masculinos haviam se evadido do local levando uma mochila. Em rondas os agentes foram localizados em um bar onde estavam oferecendo os produtos do furto aos frequentadores. Ante aos fatos um homem de 23 anos foi preso e outro menor de idade apreendido e encaminhados a delegacia para as providências cabíveis.

 

Perturbação do trabalho ou sossego alheios.
Local: Rodovia BR 280 – Corupá
Data/Hora: 09/02/2018 14:24:00
Histórico:
A guarnição em rondas foi informada pelo proprietário da lanchonete, situada no pátio do Auto Posto ISAC, que havia um cidadão visivelmente embriagado em frente ao estabelecimento, pedindo dinheiro e que quando negou dar dinheiro ao cidadão, este ficou alterado e começou a xingar-lhe proferindo palavras de baixo calão. O fato perdurou por alguns minutos, o que causou-lhe incômodo e aos seus clientes. O cidadão foi abordado e relatou aos policiais, que estava pedindo dinheiro a populares, para comprar bebida alcoólica e alimento. Ele foi preso por perturbação e como aceitou o benefício da Lei 9099 foi liberado após a lavratura do termo circunstanciado.

 

 

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167