bianca-ad-hd
Vias de fato
Local: Annieta Mathias Enke – Amizade
Data/Hora: 14/02/2018 21:13:00
Histórico:
 

A guarnição deslocou para atender ocorrência de vias de fato entre vizinhos. A briga teria iniciado porque um deles estaria fumando maconha, o que desagradou o outro vizinho. A guarnição esteve no local e lavrou um Termo Circunstanciado para os envolvidos, e ambos foram liberados após se comprometerem a comparecerem em juízo em audiência previamente agendada.
Lesão Corporal Grave
Local: R. Venâncio da Silva Pôrto, Nova Brasília – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 14/02/2018 19:17:52
Histórico:
A policia militar foi acionada por volta das 19h e 17 min, desta quarta-feira, para verificar um esfaqueamento no viaduto da R. Venâncio da Silva Porto, bairro Nova Brasília – Jaraguá do Sul. No local, os policiais constataram que a vítima um homem de 42 anos, recebeu um golpe de faca na orelha, após uma discussão com outro homem de 41 anos, sendo que o acusado evadiu-se do local do ocorrido, sendo localizado momentos após pelos policiais.Mediante o fato os policiais indagaram a vítima se queria representar contra o agressor, o mesmo por estar embriagado não sabia dizer, sendo assim os policiais lavraram o termo circunstanciado .

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

 

Desobediência
Local: Rua 28 de Agosto, 2397, Amizade – GUARAMIRIM, Santa Catarina
Data/Hora: 14/02/2018 16:08:00
Histórico:
Trata-se de ocorrência de Desobediência, Desacato e Resistência.

A guarnição encontrava-se em rondas pelo bairro Amizade e avistou um homem em atitude suspeita. Foi procedido a abordagem, contudo o mesmo não acatou as determinações dos policiais e ofendeu os mesmos, chamando palavras de baixo calão. Foram utilizadas as técnicas de controle de contato e procedido a imobilização e algemamento do homem de 31 anos.
O homem foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado compromissado e liberado.

 

 

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167