bianca-ad-hd
Violência Doméstica , desacato e dano.
Local: Valmor Zonta – Centenário – Jaraguá
Data/Hora: 22/02/2018 01:23:00
Histórico:
A guarnição policial deslocou para atendimento de ocorrência de Violência doméstica, no bairro Centenário. No local foi constatado que o homem, visivelmente sob efeito de álcool, agrediu com um soco na boca, a companheira, com a qual tem um filho recém nascido. Diante do fato, os policiais deram voz de prisão ao agressor, que desacatou e reagiu contra a guarnição,  mas foi dominado e conduzido para a delegacia para o registro da ocorrência, porém ao chegar na DPCO, o homem ainda muito agressivo, chutou a viatura causando danos diversos, sendo autuado também pelo crime de dano.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

 

Vias de Fato
Local: SC-416, Jaraguá Esquerdo – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 21/02/2018 20:18:00
Histórico:
Trata-se de ocorrência de Vias de fato.
A Central Regional de Emergências recebeu denúncias informando ocorrência de vias de fato em uma unidade escolar.No local foi constatado o fato e conversado com os dois homens envolvidos, de 24 e 18 anos e relataram que entraram em vias de fato motivados por um atrito ocorrido em uma danceteria ha cerca de dois meses.  Diante dos fatos e do relato foi dado voz de prisão aos envolvidos e ofertados os benefícios da Lei 9099, cujo qual aceitaram sendo lavrado o Termo Circunstanciado, compromissado e liberado .

 

Ameaça
Local: Avenida Prefeito Waldemar Grubba, Jaraguá do Sul
Data/Hora: 21/02/2018 18:43:00
Histórico:
Trata-se de ocorrência de Ameaça, Desobediência e Resistência

A Central Regional de Emergência foi acionada por um motorista de um ônibus para averiguar dois homens que estariam dentro do transporte coletivo em visível estado de embriaguez e um deles portava um estilete e ameaçava outros passageiros.  Foi realizado o acompanhamento e a abordagem do ônibus e localizado os dois homens, de  27 e  18 anos, sendo que o primeiro estava de porte do instrumento.  Foi dado a voz de abordagem aos mesmos e o homem com o estilete insistiu em não largar o aparato e veio em direção da guarnição, sendo necessário a utilização das técnicas de controle de contato e do uso progressivo da força com o disparo de munição não letal, vindo a conter o agressor. Foi dado voz de prisão aos homens, acionado os bombeiros para prestar o atendimento ao detido que foi atingido pelo disparo,  ofertado os benefícios da lei 9099, cujo qual aceitaram, sendo lavrado o Termo Circunstanciado, compromissados e liberados.

 

Assalto a estabelecimento comercial
Local: R. José Martins, Três Rios do Norte – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 21/02/2018 16:26:00
Histórico:
Por volta das 16:26 a Central de Emergências foi informada de assalto a um estabelecimento comercial localizado na Rua José Martins no Bairro Três Rio do Norte em Jaraguá do Sul. No local, a vítima relatou aos policiais militares que dois homens em uma motocicleta CG na cor preta com final da placa 66 pararam em frente ao seu comércio, quando um deles anunciou o assalto armado com uma arma de cor prata, levando todo o dinheiro do caixa, aproximadamente R$200,00. As guarnições realizaram rondas mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

 

Tráfico de Drogas
Local: Rua Alvino Flor da Silva, Jaraguá 84, jaraguá do Sul
Data/Hora: 21/02/2018 14:00:00
Histórico:
Policiais militares prenderam duas mulheres por suspeita de tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira, 21.Ligações anônimas efetuadas ao 190 informavam que duas mulheres estariam levando drogas para o Presídio Regional de Jaraguá do Sul.Diante dos detalhes repassados, os policiais militares da radiopatrulha abordaram um veículo GM Corsa na rua Alvino Flor da Silva, bairro Jaraguá 84, já próximo ao presídio.Foi realizada a busca veicular e pessoal, e encontrada na bolsa de uma das mulheres, um preservativo com 5 buchas de maconha. Na residência delas, com apoio dos policiais do Tático e Canil, foram encontradas mais 100 gramas da mesma droga, uma balança de precisão e material para embalar o entorpecente.As duas, uma de 50 anos, e outra de 37, receberam voz de prisão e foram conduzidas pelos policiais à delegacia de polícia.

 

Agressão – Violência doméstica/Posse de drogas e simulacro
Local: Rua José Lescowisk – Jaraguá – Jaraguá do Sul.
Data/Hora: 21/02/2018 11:29:00
Histórico:
A Central Regional de Emergência (CRE) foi acionada através do telefone 190 por jovem que havia sido agredida pelo irmão. Chegando no local a guarnição policial militar fez contato com a vítima que relatou que seu irmão havia lhe agredido e que o mesmo seria usuário de drogas e teria drogas em sua residência. Diante do relato e das lesões da vítima a guarnição deu voz de prisão ao agressor que encontrava-se na residência. E devido a denúncia que o autor teria drogas em seu quarto os policiais realizaram uma busca neste cômodo e encontraram um torrão, uma folha e um cigarro de maconha e  ainda foi encontrado um simulacro de pistola da marca Colt. Os envolvidos foram conduzidos a delegacia para a lavratura dos procedimentos onde foi entregue o material apreendido.

 

 

 

 

 

 

 

 

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167