bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

Cerca de 4.500 casas e estabelecimentos abastecidos pela Autarquia Águas de Corupá e outra parcela da população incluída no recolhimento de lixo no município, passarão por um cadastramento e recadastramento a partir da segunda quinzena de março. O trabalho será realizado numa parceria entre a Águas de Corupá e a Empresa Brasileira de Saneamento (EBS), do Grupo Serrana, e a empresa Sanitec que mantem parceria com a EBS.

Segundo o presidente da Águas de Corupá Renato Wedderhoff, o cadastramento e recadastramento será utilizado pela EBS e Autarquia para atualização do sistema e melhorar a eficiência do tratamento de água e coleta de lixo no município. Renato explica que a população vai receber a visita de representantes da EBS identificados com camiseta azul com letreiro nas costas com a Autarquia Águas de Corupá e crachá. As visitas devem ocorrer de segunda a sexta-feira, podendo também ocorrer nos sábados, caso as pessoas não sejam encontradas.

Os detalhes sobre o cadastramento e recadastramento de usuários da água e da coleta de lixo foi discutida durante reunião que ocorreu esta semana na Prefeitura com a presença do prefeito João Carlos Gottardi, o presidente da Águas de Corupá Renato Wedderhoff, o secretário de Administração Silvio Richardt, o diretor da EBS Márcio Sávio e a gerente da Sanetec Gisélia Mello e equipe das duas empresas.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167