28.6 C
Corupá
quinta-feira, março 28, 2024

Homem é preso com 5 quilos de maconha em Jaraguá do Sul

GeralHomem é preso com 5 quilos de maconha em Jaraguá do Sul
n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

Tráfico de drogas
Local: Centenário – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 05/03/2018 22:37:00
Histórico:
n

 Policias do 14 BPM, após troca de informações com os Policiais de Araquari e Guaramirim, logrou êxito na prisão de um traficante que agia na região.

n

Com o apoio da guarnição do Tático do 14 BPM, foi abordado o veículo suspeito no bairro Centenário, em Jaraguá do Sul, sendo encontrado no interior do carro a quantia de aproximadamente 5kg de maconha. O homem foi preso e conduzido para a delegacia de Jaraguá do Sul para a lavratura do boletim de ocorrência.

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

Furto de veículo
Local: Rua Horácio Rubini, Barra do Rio Cerro, Jaraguá do Su
Data/Hora: 05/03/2018 17:50:00
Histórico:
As 17h50 a Central Regional de Emergência, foi informada do furto de veiculo ocorrido na rua Horácio Rubini- Barra do Rio Cerro, Jaraguá do Sul.nnI/KIA CERATO FF SX3ATNB placas MLA7434 de Jaraguá do Sul, ano 2013/2014, cor vermelha. As informações foram repassadas as guarnições de serviço que fizeram rondas mas o veiculo não foi localizado.n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

Injúria/ Ameaça
Local: Praça Artur Müler, 199, Centro – Corupá
Data/Hora: 05/03/2018 13:08:00
Histórico:
   A Policia Militar foi acionada pra atender uma ocorrência na Praça Artur Muler, em Corupá, onde mulheres estariam em discussão. Os policiais militares conversaram com as mulheres que após o relato foi verificado que a discussão foi devido a motivo fútil, onde ambas trocaram injúrias e ameaças. Diante do fato e do interesse de representação foi lavrado o Termo Circunstanciado sendo liberadas no local após o compromisso de comparecer em juízo.nn n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

n

umprimento de Mandado de Prisão
Local: R. Guilherme Cristiano Wackerhagen, Vila Nova – Jaraguá do S
Data/Hora: 05/03/2018 12:33:00
Histórico:
    No início da tarde uma guarnição PM foi acionada junto ao Fórum de Jaraguá do Sul para encaminhar um homem com mandado de prisão ao Presídio Regional. No local os policiais deram voz de prisão a o homem de 37 anos de idade. O mesmo havia comparecido no fórum para assinar uma documentação e foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo por envolvimento no crime de tráfico de entorpecentes. Após preso o mesmo foi encaminhado ao presídio regional onde foi entregue.

n

n

n

Leia mais:

Leia mais sobre:

Os mais populares