24.1 C
Corupá
sábado, abril 13, 2024

Ouvidoria da Câmara de Vereadores agora com linha exclusiva para mensagens via WhatsApp

GeralOuvidoria da Câmara de Vereadores agora com linha exclusiva para mensagens via WhatsApp

Pensando sempre em aprimorar os mecanismos de interação com a comunidade, não medindo esforços no sentido de aproximar o Poder Legislativo do cidadão, é que a Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, está buscando fortalecer ainda mais seus canais de comunicação.

n

Neste ano está sendo disponibilizada, através da Ouvidoria da Casa de Leis, uma linha exclusiva para mensagens via Whatsapp. Entrando em contato através do número 9.9176-1211 o munícipe poderá enviar suas sugestões, elogios, criticas, esclarecer dúvidas, solicitar informações ou dar sua opinião.

n

Todas as manifestações serão recebidas, encaminhadas para os setores competentes e respondidas, buscando sempre garantir a transparência no processo legislativo e uma prestação de serviços com qualidade ao cidadão.

n

Lembramos ainda que, além de mensagens via Whatsapp, também continuam à disposição os demais meios tradicionais de contato com a Ouvidoria: o 0800­-648-6465, e-mail ouvidoriacamara@jaraguadosul.sc.leg.br, ou o facebook da Ouvidoria. O munícipe também poderá vir pessoalmente até a sede da Câmara Municipal.

n

Segundo o presidente da Casa de Leis, Anderson Kassner, vale ressaltar que a Ouvidoria é um importante instrumento de atendimento à população, transparência pública e exercício da cidadania.

Leia mais:

Leia mais sobre:

Os mais populares