20.8 C
Corupá
quinta-feira, março 28, 2024

Prefeitura de Corupá terá ponto facultativo na segunda-feira(30), mas creches funcionam normalmente

GeralPrefeitura de Corupá terá ponto facultativo na segunda-feira(30), mas creches funcionam normalmente

A Prefeitura de Corupá decretou ponto facultativo na segunda-feira (30) em virtude do feriado da terça-feira Dia do Trabalho. O mesmo ponto facultativo também será adotado para a maioria das cidades integrantes da Associação dos Municípios do Vale do Itapocu (Amvali). Por meio do decreto nº 1464/18 fica estabelecido o ponto facultativo nos órgãos públicos municipais de Corupá, ressalvadas as necessidades de serviço de cada Secretaria Municipal e Autarquia, e os serviços essenciais que deverão ser mantidos.

n

Os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) Gertrudes Steffen, Dona Nina, Franz Dorn e Bomplandt não terão ponto facultativo e atenderão normalmente na segunda-feira.

n

n

Os munícipes que necessitarem de atendimento médico de urgência e emergência neste período, serão atendidos no Pronto Atendimento 24 Horas, que fica na rua Roberto Seidel, nº 680, Centro, Corupá.

n

n

O serviço de atendimento ao público no setor administrativo da Autarquia Águas de Corupá, será mantido em horário normal de expediente na segunda-feira (30).

Leia mais:

Leia mais sobre:

Os mais populares