Homem agride ex-companheira a tapas e vai parar na delegacia

820
bianca-ad-hd
Pertubação do trabalho / Negar saldar despesa
Local: rua Jose Fontana / Jaraguá do Sul
Data/Hora: 22/06/2018 05:01:00
Histórico:
 

A Guarnição Policial Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de perturbação na rua José Fontana, em estabelecimento comercial. No local seguranças informaram que masculinos de 40 e um masculino de  18 anos,  estavam perturbando o trabalho dos mesmos e que um dos masculinos havia deixado de pagar a consumação de bebidas no local. Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de de  Polícia Civil, onde foi lavrado Termo Circunstanciado. Após serem compromissados a comparecer em juízo, foram orientados e liberados.
Maria da Penha/ agressão
Local: onelia HORST , Vila Lenzi Jaragua do Sul
Data/Hora: 22/06/2018 00:56:00
Histórico:
As 00h 56 uma guarnição da Policia Militar deslocou ate a rua Orneleia Horst devido a denuncia de violência domestica. Segundo a vitima( mulher 26 anos) foi agredida pelo ex companheiro ( homem 29 anos) com tapas e safanões, fato testemunhado por uma amiga da vitima. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzido o agente ate a delegacia de Policia Civil para os devidos procedimentos.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

 

Furto em comércio
Local: , Ilha da Figueira – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 21/06/2018 18:26:00
Histórico:
Dois adolescentes de 15 e 16 anos de idade, foram detidos após cometer furto em um supermercado. O fato aconteceu na Rua José Theodoro Ribeiro, Bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul. De acordo com o gerente do comércio, relatou que os adolescentes entraram no supermercado e começaram a furtar pacotes de bolachas,  escondendo dentro da calça, quando foram surpreendidos por funcionários e detidos até a chegada da viatura. Diante do fato, ambos foram conduzidos a delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

 

 

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167