Polícia prende receptador de objetos furtados em Corupá, mas o suposto autor do furto conseguiu fugir.

1243
bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

Apesar de um forte aparato policial, com o envolvimento de cinco viaturas e apoio do canil, a polícia militar de Jaraguá do Sul e Corupá não conseguiu prender o suposto autor do furto à uma residência, no bairro Seminário. Sony, ao perceber a aproximação da polícia, saiu correndo para uma mata próxima e não foi localizado. A ocorrência começou por volta das 15 horas de ontem (25), quando uma senhora entrou em contato com a Central Regional de Emergências informando um furto a sua casa e que os autores estariam se evadindo. Diante da informação, imediatamente uma viatura foi deslocada à Rua das orquídeas, onde os acusados estariam. Com a chegada dos policiais, Sony Colaço saiu em disparada, enquanto que o outro envolvido, de 27 anos, que é morador da Rua José Demathê, em Nereu Ramos, acabou sendo detido. Ele contou aos policiais que tinha ido ao local para comprar um aparelho de TV de Sony. Diante dos fatos, o homem foi levado à delegacia em Jaraguá do Sul e responderá pela acusação de receptação de produto ilícito.  A ocorrência foi finalizada mais de 3 horas depois, quando os policiais desistiram de procurar pelo suposto acusado.

…………………………………..

Roubo

 

A polícia militar de Jaraguá do Sul foi acionada por populares para comparecer a um posto de combustível na rua Epitácio Pessoa, centro da cidade, onde vários homens estariam em luta corporal. No local foi conversado com um dos envolvidos que relatou aos policiais que estava em um show numa casa no centro da cidade, quando outros homens roubaram sua bicicleta. Ao perceber a ação, ele acompanhou os acusados até o pátio do posto, quando começaram a brigar e,durante o embate, os envolvidos  ainda conseguiram pegar cinquenta reais de sua carteira,saindo correndo com o dinheiro. Em rondas, eles foram abordados e detidos. Diante das denúncias, os três homens de 35, 19 e o adolescente de 16 anos, foram delegados à delegacia.

……………………..

Arrombamento e furto a Bertina Utilidades

A polícia civil de Corupá está investigando o arrombamento, seguido de furto, a loja Bertina utilidades, na Rua Roberto Seidel,bairro Seminário, que teriam ocorrido durante a madrugada desta terça-feira (26). Do local, os autores levaram diversos objetos, causando um grande prejuízo aos proprietários do estabelecimento. De acordo com o responsável pela delegacia de polícia local, Toni Rodrigues, que esteve na loja hoje pela manhã, as investigações estão sendo realizadas com base nas imagens das câmeras de monitoramento da loja e na via pública, para tentar identificar os criminosos. Numa outra ação de criminosos, ontem (25) à tarde, a casa de uma senhora de 80 anos, no bairro Poço D’Anta foi arrombada, enquanto a a proprietária, de 80 anos, estava na roça. Do local, foram furtados diversas diversos objetos.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167