bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

“https://www.facebook.com/porttoni/”>

Estupro de vulnerávelLocal:R. Adolfo Tribes, Vieira – Jaraguá do SulData/Hora:13/08/2018 14:41:04Histórico:

A Guarnição PM conversou com a mãe da vítima, adolescente de 15 anos, que tem necessidades especiais . Conforme relato da jovem , ela foi abordada por um  masculino de 22 anos nas proximidades da residencia do acusado, quando retornava de um centro de educação especial e foi  convencida  pelo acusado a manter relações sexuais com ele. Os Policiais deslocaram, então, até a  residência do rapaz, que confirmou ter estado com a vítima, mas negou ter mantido relações sexuais com a vítima. Diante dos relatos e conforme prevê a legislação,  os Policiais deram voz de prisão ao acusado –  que possui vários registros policiais como autor, cumpriu pena e estava em liberdade provisória. Ele e a vítima foram levados à delegacia especializada onde foram apresentados ao delegado de plantão.

 

LESAO CORPORAL
Local: R. Ervino Menegotti, 26, Chico de Paulo – Jaraguá do Sul, Sa
Data/Hora: 14/08/2018 05:00:00
Histórico:
Trata-se de ocorrência de lesão corporal, ocorrida na boate Saideira. Um homem  chegou local  por volta das 03h30min  e consumiu  04 (quatro) cervejas e ao ser cobrado, desferiu um soco no rosto de um dos funcionários da boate.  A guarnição chegando no local deu voz de prisão ao referido homem que aceitou o benefício da Lei 9.099/95 e após lavratura do Termo Circunstanciado   foi liberado. Era o relato.

 

Roubo a Pessoa.
Local: Rua Cel. Procópio Gomes de Oliviera, Centro – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 13/08/2018 18:00:00
Histórico:
  A Polícia Militar atendeu ocorrência de roubo à pessoa, ocorrido no fim da tarde na ciclovia nas proximidades da escola Kanguru. A vítima, um homem de 27 anos, transitava de bicicleta pelo local quando foi abordado por dois homens, que segundo ele, anunciaram o roubo mostrando uma arma de fogo do tipo revólver. Os autores lhe subtraíram R$ 300,00 em espécie e após o fato, saíram pulando o muro da escola em sentido à Rua Procópio Gomes de Oliveira. Diante do situação a vítima deslocou até sua residência e só após 15 minutos informou a Polícia Militar do roubo. Rondas foram realizadas pela região, mas os autores do roubo não foram localizados.

 

Natureza: Tráfico de Drogas, Desacato,e Resistência
Local: R: Domingos Anacleto Garcia – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 13/08/2018 16:11:00
Histórico:
   Uma guarnição da Polícia Militar em rondas na rua Irregular nº13, avistou dois homens fazendo uso de substância análoga a maconha, em frente a uma residência. Na abordagem, os homens de 17 e 20 anos começaram a resistir, com empurrões tentando evitar a revista, momento em que saiu do interior da residência um homem de 46 anos, pai de um dos abordados e o irmão de 23 anos, estes se dirigiram a abordagem desacatado os policiais, sendo então dado voz de prisão. Momentos após a revista, o homem de 20 anos relatou ter entorpecente na residência, sendo localizado aproximadamente dez gramas de crack, divididos em várias pedras e vinte e cinco gramas de maconha. Todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

 

 

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167