Polícia prende traficante em Corupá. Além de droga, foram encontrados material de embalagem e balança de precisão

1181
bianca-ad-hd
Tráfico de Entorpecentes
Local: Rua Nelson Severien, João Tozini – CORUPÁ,
Data/Hora: 01/09/2018 20:41:00
Histórico:
 Uma equipe da Agência de Inteligência do 14ª BPM uma guarnição de Corupá, apoiada pela guarnição do tático, logrou êxito na abordagem de uma residência que era utilizada para prática de crime de tráfico de entorpecentes.Guarnição que vigiava o local avistou um veículo saindo da casa e solicitou a abordagem do mesmo, sendo encontrada uma pequena quantidade de maconha no veículo. Como o condutor disse ter adquirido o entorpecente na residência vigiada as guarnição abordaram o local e acabaram localizando certa quantidade de entorpecente, material para embalagem, balança de precisão e dinheiro.O responsável pela casa, de 38 anos de idade, foi preso e flagrante e encaminhado á delegacia de polícia.
Violência Doméstica
Local: R. Elisa Volkmann Mass, Jaraguá 99 – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 02/09/2018 21:16:00
Histórico:
 A Policia Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica na Rua Elisa Volkmann Mass. Após os policiais realizarem contato com os envolvidos, constataram que o homem havia chegado em casa embriagado e teria discutido com a sua companheira e a agrediu com tapas e empurrões e as filhas dela acabaram intervindo na situação. Cabe ressaltar que não restaram lesões aparentes em nenhuma das mulheres. Mediante o fato, as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia desta Comarca para procedimentos cabíveis.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

 

Morte suspeita
Local: Rua Antônio Bernardo Schimidt, Ilha da Figueira – JARAG
Data/Hora: 02/09/2018 02:06:00
Histórico:
As 02h06 as guarnições deslocaram até a rua Rua Antônio Bernardo Schimidt,  Ilha da Figueira – JARAGUÁ DO SUL, devido a denuncia de invasão a domicilio. mas ao chegar no local os policiais se depararam com um homem caído, já sem sinais vitais. Ao questionar o morador, 27 anos  este relatou que o homem 26 anos adentrou sua casa correndo, bastante alterado , dizendo estar sendo perseguido por outras pessoas, e logo apos caiu no chão e começou a convulsionar, vindo a óbito no local,  e a o questionar uma segunda testemunha , esta relatou aos policiais que o homem aparentava estar sob efeito de drogas antes de morrer. Diante dos fatos as guarnições efetuaram os procedimentos e a central acionou o SAMU e contactou a delegacia de Policia Civil para os devidos procedimentos

 

 

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167