15.1 C
Corupá
sábado, abril 20, 2024

Pai e filha assassinados em São Bento do Sul serão enterrados amanhã (20)

GeralPai e filha assassinados em São Bento do Sul serão enterrados amanhã (20)
n

n

Um advogado de 34 anos é suspeito de matar o pai e a meia-irmã por volta das 20h de terça-feira (18) na empresa da família, que fica no bairro Brasília, em São Bento do Sul, no Norte catarinense. O suspeito estava foragido até 16h20 desta quarta (19), de acordo com o delegado responsável pelo caso, Gustavo Muniz.

nn

n

n

n

A suspeita é de que a motivação do crime seja disputa por divisão de herança. Segundo os policiais, os pais do suspeito estavam em meio a um processo judicial de divórcio e a família enfrentava vários conflitos causados pela divisão de bens com a jovem, de 19 anos, reconhecida recentemente pelo pai.

nn

n

n

Após os tiros contra o pai, Osmar Unisesky, de 61 anos, a filha Franciele conseguiu correr para dentro da empresa e ligar para a PM. Enquanto pedia socorro aos policiais, ela também foi atingida por disparos.

nn

n

n

Quando a polícia chegou ao local, o homem havia fugido para dentro da casa, que fica ao lado da empresa. Inicialmente, havia a suspeita de que o filho de 3 anos dele havia sido feito refém. Porém, o delegado afirmou que isso provavelmente não ocorreu e que o homem fugiu pouco depois do crime. fonte: https://g1.globo.com

n

                                      Sepultamentos

nn

n

n

n

n

n

n

nFaleceu às 20:30 hrs de hoje com 19 anos de idade Franciele Aparecida Jelinsky Unisesky, deixando enlutados: Pai, mãe, irmãos, demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado amanhã 20/09 ás 08:30 hrs, saindo o féretro da capela São Bento-Leier seguindo para o cemitério de Postema (CA).nn nnFaleceu às 20:30 hrs de hoje com 61 anos de idade o sr. Osmar Unisesky, deixando enlutados: Esposa, filhos, netos, demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado amanhã 20/09 ás 08:30 saindo o féretro da capela São Bento-Leier seguindo para o cemitério de postema (CA).

Leia mais:

Leia mais sobre:

Os mais populares