bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

O vereador Anderson Kassner (PP) comemora a realização de mais uma proposição de sua autoria. Desta vez, é a Indicação 1170, que solicita a instalação de um elevador (cadeira) numa das bordas da piscina da Sociedade Acaraí para facilitar o acesso de pessoas com limitações físicas e outras deficiências para prática de esporte e lazer. O pedido foi atendido pela Prefeitura de Jaraguá do Sul.

“https://www.facebook.com/porttoni/”>

A Sociedade Acaraí é local das provas de natação dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc), e a cadeira é uma das novidades do evento, que ocorre até 15 de outubro. Aluno no Acaraí, Maurício de Souza, que tem osteogênese imperfeita, conhecida pela expressão “ossos de vidro”, testou o equipamento, que foi instalado, na quarta-feira (10/10), no local.

“É uma satisfação poder anunciar mais essa conquista. E também me enche de alegria saber que os  paratletaspoderão utilizar o elevador sem a necessidade de serem carregados por treinadores ou equipes de apoio”, afirma Kassner. Segundo informações da Prefeitura de Jaraguá do Sul, as provas da natação terão início nesta sexta-feira.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167