bianca-ad-hd
Trafico de drogas / Dirigir sem habilitação, gerando perigo
Local: rua Rio de Janeiro / Schroeder
Data/Hora: 19/11/2018 22:57:00
Histórico:
A Guarnição Policial Militar em rondas na rua Rio de Janeiro, avistou uma motocicleta, Honda/CG 150 Titan, na cor vermelha com dois ocupantes, sendo que o passageiro repetidamente olhava para trás. Diante da fundada suspeita, foi realizado ordem de parada, mas condutor desobedeceu e realizou diversas manobras perigosas, ultrapassagens e frenagens. Em determinado momento, o passageiro dispensou objeto no chão. Com apoio de outra viatura, foi realizado a abordagem e constatado diversos papelotes contendo substância análoga à crack e maconha, tendo a maior parte se perdido em meio ao matagal. Condutor, um homem de 23 anos, não possui Carteira Nacional de Habilitação . Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a ele e ao passageiro de 21 anos, sendo levados à Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá do Sul, para os procedimentos cabíveis. A motocicleta  foi apreendida pelas infrações de trânsito e encaminhada ao pátio de veículos apreendidos.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

“https://www.facebook.com/porttoni/”>

Trafico de drogas
Local: Pioneiro Luiz Sarti, Nereu Ramos – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 19/11/2018 17:41:00
Histórico:
Uma guarnição policial em rondas no Bairro Jaraguá Esquerdo em Jaraguá do Sul realizou abordagem de uma motocicleta em atitude suspeita. Após a busca pessoal, foram encontradas com o condutor aproximadamente 36 gramas de maconha, onde relatou ter comprado de um conhecido que mora no bairro Nereu Ramos. Os policiais militares deslocaram até o local indicado e lograram exito em abordar o masculino, sendo encontrados mais 02 torrões de maconha. Com a autorização do masculino, os policiais realizaram a busca na residência e encontraram 56 comprimidos de Ecstasy, 45 gramas de maconha, 25 micro pontos de LSD, uma balança de precisão e utensílios para a comercialização dos entorpecentes. Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos a delegacia para os procedimentos.

 

Vias de Fato / Lesão Corporal Leve
Local: R. Clemanceau Amaral E Silva, 194, Três Rios do Norte
Data/Hora: 19/11/2018 14:39:00
Histórico:
No início da tarde a Central de Emergências foi acionada por moradores do bairro 3 Rio do Norte.Segundo o solicitante, dois homens estariam se agredindo com pedaços de madeira.A guarnição foi ao local e encontrou os dois agentes, um de 28 e outro de 26 anos, vindo a lhes dar voz de prisão.Segundo relato dos mesmos, a briga ocorreu devido a uma suposta dívida entre eles.Os agentes responderão a um Termo Circunstanciado.

 

Roubo a comércio.
Local: Rodovia BR 280 – Imigrantes – Guaramirim.
Data/Hora: 19/11/2018 12:04:00
Histórico:
 

A Central Regional de Emergência (CRE) foi informada através do telefone 190 do assalto ocorrido em Marmoraria da cidade. No local, a guarnição conversou com a vítima que relatou que por volta das 12 horas um cidadão chegou na empresa e pediu para fazer um orçamento. Ele esperou ficar sozinho com a vítima e então sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto exigindo dinheiro. O autor do assalto pegou a bolsa da vítima e retirou uma soma de dinheiro e fugiu do local. Um funcionário da empresa disse que o autor do assalto esteve na empresa pela manhã e estava com um VW Fox cinza escuro. As guarnições efetuaram rondas, mas não localizaram o acusado.
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167