bianca-ad-hd
Ameaça
Local: R: Otto Mayer, Vila Lenzi – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 25/11/2018 18:04:00
Histórico:
 Um carro estacionado em uma garagem por engano causou uma confusão e terminou com ameaça entre dois proprietários de apartamentos em um condomínio. Segundo relato das partes, houve uma discussão porque um veículo estava estacionado na garagem que não deveria e o proprietário da garagem ocupada foi tirar satisfação com o condutor e ambos discutiram e após xingamentos, evoluiu para ameaças de morte. Diante dos fatos uma viatura foi chamada para comparecer no local. Um termo circunstanciado foi lavrado para os autores, um homem de 42 anos e uma mulher de 27 anos. Eles deverão comparecer em juízo para dar explicações sobre o fato.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

“https://www.facebook.com/porttoni/”>

Desobediência/Ameaça/Resistência/Desacato
Local: rua Venâncio da Silva Porta / Jaraguá do Sul
Data/Hora: 25/11/2018 04:59:00
Histórico:
A Guarnição Policial Militar foi acionada para prestar apoio a abordagem de alguns masculinos na rua Joaquim Francisco de Paula, proximidades da BR 280. Durante a abordagem, masculino de 19 anos, desobedeceu as ordens policiais saindo correndo em direção a rua Venâncio da Silva Porto e cerca de alguns metros pegou algumas pedras do trilho do trem e tentou jogar contra a guarnição, proferindo aos policiais palavras de baixo calão. Foi realizado o uso das técnicas para imobilização, sendo que este por diversas vezes ameaçou os policiais de morte. Masculino foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, onde aceitou a realização de Termo Circunstanciado, comprometendo-se a comparecer em juízo em data marcada para audiência. Após os procedimentos foi orientado e liberado.

 

Violência Doméstica (Lei Maria da Penha)
Local: R:Urubici, Estrada Nova – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 25/11/2018 01:23:00
Histórico:
 Uma guarnição da Policia Militar foi acionada pela Central de Emergências para deslocar na Rua Urubici, Estrada Nova, após receber denúncia de que uma mulher estava sendo agredida pelo marido e ameaçada de morte. No loca,l os policiais conversaram com a mulher, que relatou que seu marido chegou em casa embriagado e iniciou uma discussão após ler algumas mensagens de rede social, momento em que pegou uma faca e ameaçou a matar. Em seguida, se trancou no quarto na tentativa de se esconder, quando o homem quebrou a fechadura da porta com um martelo. Diante das ameaças, relata que conseguiu fugir pela janela do quarto e pedir ajuda dos vizinhos para chamar a polícia. O homem de 31 anos foi preso e conduzido a delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

Violência Doméstica/ Lesão Corporal Leve
Local: R. Maria Umbelina da Silva, Vila Lenzi – Jaraguá do Sul
Data/Hora: 24/11/2018 04:57:00
Histórico:
 Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central de Emergências para deslocar na Rua Maria Umbelina da Silva em Jaraguá do Sul, após receber denúncias de briga e agressão entre familiares. No local, os policiais adentraram na residência e constataram que havia diversos pertences danificados e conversando com a solicitante, ela relatou que seu irmão chegou em casa embriagado e começou a destruir a casa e quando foi tentar falar com ele, o mesmo começou a ameaçar e agredir. Diante do fato, foi dado voz de prisão ao homem que resistiu, sendo necessário efetuar um disparo do dispositivo elétrico incapacitante para contê-lo e conduzir à delegacia para os procedimentos.
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167