bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

Policiais militares do 14º Batalhão vinham sendo alvos de injustas e infundadas acusações em redes sociais, por parte de um pequeno grupo de pessoas, que na sua maioria tem passagens criminais. Até o momento dois homens identificados já foram abordados e detidos, um em Guaramirim e outro em Jaraguá do Sul.

Por volta do meio-dia desta segunda-feira (25), um homem de 23 anos responsável por postagens no facebook com imagens de policiais militares e acusações falsas e comentários difamatórios foi abordado no bairro Centenário em Jaraguá do Sul. Com o acusado que tem antecedentes criminais por furto, envolvimento com entorpecentes e danos, os PMs localizaram certa quantidade de maconha e além de calúnia, difamação, desacato, ele irá responder também pelo crime de posse de entorpecentes.

Na manhã desta terça-feira (26), outro acusado foi detido em Guaramirim, por volta das 9 horas. A abordagem ocorreu na Rua 28 de Agosto, Centro da cidade, o homem de 37 anos cometeu os mesmos crimes por intermédio de redes sociais a PMs de Jaraguá do Sul, Guaramirim e Schroeder. Depois de receber voz de prisão foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

fonte: 14bpm.com.br

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167