bianca-ad-hd
Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167

Floriani Equipamentos para Escritorio=

Em mensagem enviada à redação do Portal Tim Francisco, o pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Eliane Müller (PP),Osmar Marquardt (PSL),  disse que não participará mais da disputa das próximas eleições em Corupá.

Em Tom de desabafo, ele afirmou que seu nome não é aceito por parte das lideranças dos progressistas. Ressalta também que o fato da coligação trazer pessoas ligadas à atual administração, é outro motivo para sua desistência. Acompanhe a mensagem na íntegra:

Bom dia

Osmar Marquardt (PSL)

Quando aceitei o desafio de ser pré candidato a vice pelo PSL vi a possibilidade de poder contribuir com trabalho para o bem do município.
Em acordo com as lideranças dos outros partidos já estava definido que o PSL seria o vice da Eliane (PP), se o nome dela fosse aprovado na convenção.
Infelizmente sinto que meu nome não é aceito por algumas pessoas ligadas a Eliane e por ela mesma, chegando a ser ofendido. Serviu apenas para ela obter aprovação na convenção do PP. Por este motivo e pelo fato de ela trazer pessoas ligadas ao prefeito como base de apoio para campanha, não faço mais parte da chapa “Corupá pode Mais”.

Banner-Web-Portal-O-Corupaense-640x167